6º Concurso de Causos do ECA

Recebi por meio de uma lista de discussão a informação deste concurso. Trata se de contar um causo sobre a incidência do ECA na vida de uma criança ou um grupo de crianças. Pensei…..pensei…bem, histórias para contar eu tenho desde que me entendo por gente, quando ficava na volta da minha vó perturbando o dia inteiro por mais uma história. A chateação era tanta que às vezes ela dizia: – “não posso contar de dia, que conta história de dia cria rabo!” Era pior ainda, volta e meia  eu passava rápido por ela e levantava seu vestido e, é claro, o tapa já comia. Pois é, me inscrevi e não deu outra, o causo Pequenos Príncipes está entre os premiados. Até a premiação, que será no dia 23 de novembro, o texto passará por uma revisão e voltará para ser aprovado e, somente aí estará disponível na rede. Evidentemente não vou publicá-lo antes disso mas assim que estiver disponível correrá uma votação on line a partir do dia 1º de outubro. Os quatro melhores, avaliados por uma comissão técnica do concurso, vão virar curta metragem.

Agora é torcer e contar com o apoio de todas as amigas e amigos que sabem da amorosidade dedicada a educação e que se reforça no trabalho que jamais faço sozinha. Obrigada e tod@s vocês que me fazem um milagre a cada dia!!!!


Deixe uma resposta

