Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais

Eu tive um colega na faculdade que quando perguntavam como poderíamos apresentar um determinado trabalho, ele respondia: “- eles de black tie e elas de longo e salto alto”.

Sem precisar de todo este trato no visual, quero anunciar que o nosso Projeto Colcha de Lendas foi certificado pela Fundação Banco do Brasil e pela Revista Fórum como uma Tecnologia Social.

Na verdade eu vinha represendo esta notícia porque o 6º Concurso de Causos do ECA correu praticamente em paralelo e neste último, conforme já postado por aqui, estamos na final e curtindo neste momento  a votação online do juri popular.

Porém, o imaginário na Restinga vem sendo habitado por esta maravilhosa história que estou contando desde o início do ano, fruto da reflexão sobre a minha prática pedagógica e que agora estou dividindo com o Brasil e particularmente com as pessoas que aprendem e ensinam tecnologia social.

Espiar em:

http://www.revistaforum.com.br/noticias/2010/08/31/confira_os_50_finalistas_do_aprender_e_ensinar_tecnologias

Deixe uma resposta

